A Câmara Municipal de Aruanã se sentiu honrada nesta data (02/06/2014) pela visita dos alunos do 4º ano “B” acompanhados da professora Áurea Rúbia, da Escola Municipal Darci Bandeira de Melo, desta cidade, os quais foram recepcionados primeiramente pela servidora Assessora Parlamentar Senhora Flávia Marques, que os acompanhou numa visita as instalações desta Casa Legislativa. Seguindo, foram até o plenário e lá foram recebidos pelo Vereador Silvanio da Cerâmica que respondeu varias perguntas dos visitantes, sobre o papel do vereador na Câmara Municipal, meio ambiente, limpeza urbana, educação e sobre a atual administração.

Dando sequência a solenidade, foi dada oportunidade aos alunos de se manifestar, caso fosse um vereador ou uma vereadora, sobre seus respectivos projetos para melhor a qualidade de vida das pessoas. De posse da palavra, com microfone e tudo, uns mais tímidos outros mais desinibidos, mas foram unânimes nas opiniões com relação à educação de qualidade, mais segurança pública, mais limpeza pública, cuidar melhor das escolas, etc.