Arlírio Antunes Barbosa, mais conhecido como Arlírio Boi deu entrevista ao Jornal Azunil, onde contou um pouco da sua trajetória na vida pública.

O vereador afirmou que o gosto pela política é hereditário, sendo que muitos membros de sua família já foram líderes políticos em Aruanã.

Arlírio conta que serviu ao exército, e que depois de cumprir sua obrigação com o país voltou para sua cidade natal, candidatou-se e foi eleito pela primeira vez em 1992. Ele conseguiu chegar ao 5° mandato sempre com número alto de votos, o que mostra que a população reconhece o grandioso trabalho e dedicação ao longo de cada mandato.

O vereador acredita que a política bem feita é uma forma eficiente de contribuir positivamente com os problemas sociais e que Aruanã será uma cidade melhor sempre que os interesses da população forem prioridade. Ele finalizou a entrevista agradecendo à família pelo apoio, à população pela confiança e aos colegas de trabalho pelo incentivo contínuo.

Aruanã

Câmara de Aruanã