O Vereador Silvanio da Cerâmica requereu através do requerimento nº 018/2014, à superintendência da Caixa, Região Norte, através do seu superintendente Senhor Ubiratan Lima de Oliveira a vinculação deste Município à unidade da Caixa Econômica Federal da cidade de Mozarlândia.

Na sua justificativa o vereador alega que tem recebido retorno de alguns empresários do município informações a respeito da vinculação com agência da Caixa da cidade de Goiás. Os questionamentos fundamentaram-se sobre o porquê dessa vinculação não ser com a cidade de Mozarlândia que é mais perto da cidade de Aruanã. Alguns empresários desejam fazer parcerias com a Caixa, desejando serem correspondentes e ao procurarem a agência de Mozarlândia são informados de que esse convênio só pode ser realizado com a agência de Goiás. Além, é claro, de outros negócios que poderiam ser realizados com a Caixa Econômica Federal, e que com certeza, em virtude da distância, seriam mais fáceis com essa vinculação. O parlamentar deixa registrado que o motivo de tal solicitação deve-se apenas à questão logística, além da solicitação de uma grande parte de nossa população que tem chegado até ele, lembrando que o atendimento da agência de Goiás sempre foi ótimo e que não tem nenhuma reclamação a fazer.