Dispõe sobre a Convocação de aprovada no Concurso Público – Edital nº 001/2018 e dá outras providências

O PRESIDENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARUANÃ, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, considerando o previsto na Lei Orgânica Municipal e a Constituição Federal, e ainda:

Considerando que o processo administrativo relativo ao Concurso Público atende o disposto no Art. 37 da Constituição Federal e na Instrução Normativa 00010/15 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás;

Considerando que foram realizadas todas as etapas do concurso e julgados os recursos pela Comissão Especial do Concurso Público – CECP;

Considerando que foram publicados os resultados do concurso público nos sites www.aruana.go.gov.br, www. camaraaruana.go.gov.br, www.itame.com.br e placar da Câmara Municipal.

Considerando que foi homologado os resultados do Concurso Público nº.001/2018 – Câmara Municipal de Aruanã, pela Portaria 154, de 07 de janeiro de 2019, publicada nos sites www.aruanago.gov.br, www.camaraaruana.go.gov.br, Diário Oficial do Estado de Goiás, placar da Câmara Municipal e outros.

RESOLVE:

Art. 1º – Fica Convocado o aprovado em 1º lugar do Concurso Público – Edital 001/2018, realizada conjuntamente Prefeitura e Câmara Municipal de Aruanã, Cargo de Controle Interno da Câmara Municipal, o Senhor WIGNER MARTINS DA SILVA, para no prazo máximo de até 30 dias corridos, a contar do dia 08 de janeiro de 2021, munido da documentação e exames descritos no ítem 15;11 do Edital 001/2018, para se apresentar no RH da Câmara Municipal de Aruanã, situado à Rua Sebastião Rosário, Qd. 17-A, Lt. 01-A, centro, CEP: 76710-000 – Aruanã – GO, no horário de 9h às 16h.

Parágrafo Único – A inobservância do prazo ora fixado para cumprimento das formalidades legais será caracterizada como desistência do candidato e, consequentemente, vacância do cargo.

Art. 2º – A presente Portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Aruanã, Estado de Goiás, aos 06 de janeiro de 2021.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO ORIGINAL EM FORMATO PDF.