Foi aprovado pela Câmara Municipal requerimento da Vereadora Vanderlisa Brasil(PSL), que requer do Prefeito Paulo Valério tomadas de medidas com vista à revitalização dos passeios públicos da cidade em razão das dificuldades de trânsitos pelos usuários, em especial para as crianças, idosos e pessoas com deficiências físicas e visuais.

A Vereadora justifica que os passeios públicos da cidade são construídos sem a vigilância por parte do Poder Público Municipal. Em razão disso, os proprietários dos imóveis, talvez por falta de conhecimentos das normas, constroem os passeios irregulares desnivelados um dos outros dificultando a passagem, principalmente para os cidadãos portadores de necessidades especiais.

Passeio Público