Câmara Municipal de Aruanã

Aruanã, 19 de agosto de 2022

Requerimento da Vereadora Vanderlisa foi aprovado

Foi aprovado pela Câmara Municipal requerimento da Vereadora Vanderlisa Brasil(PSL), que requer do Prefeito Paulo Valério tomadas de medidas com vista à revitalização dos passeios públicos da cidade em razão das dificuldades de trânsitos pelos usuários, em especial para as crianças, idosos e pessoas com deficiências físicas e visuais.

A Vereadora justifica que os passeios públicos da cidade são construídos sem a vigilância por parte do Poder Público Municipal. Em razão disso, os proprietários dos imóveis, talvez por falta de conhecimentos das normas, constroem os passeios irregulares desnivelados um dos outros dificultando a passagem, principalmente para os cidadãos portadores de necessidades especiais.