Câmara Municipal de Aruanã

Aruanã, 08 de dezembro de 2021
  Telefone: (62) 3376-1136

Revitalização do Campo de Futebol da Vila Professora Nídia Burjak

A Câmara Municipal de Aruanã aprovou o requerimento do Vereador Silvanio da Cerâmica, requerendo do Prefeito Paulo Valério, a revitalização do campo de futebol existente na Vila Professora Nídia Burjak, sugerindo também o aumento da área já existente para construção de vestiários, alambrados, arquibancadas, poço artesiano, além de outras benfeitorias com vista melhor atender tantos os atletas como torcedores.

O Vereador justifica que a cidade conta com apenas um campo de futebol, o estádio local, deixando os atletas sem alternativas para a prática da referida modalidade esportiva.

Além do presente pedido, o parlamentar requereu ainda do poder público municipal a construção de outras praças esportivas que atendam, inicialmente, as comunidades esportivas, de dois a três setores por região, exemplo: Morada Sol (Nª.Sª do Rosário e Residencial Rio Vermelho); Vila Nídia ( Setor Ana Paula, parte do Setor Aeroporto); Encontros dos Rios (Aeroporto I e II); Jardim Iraci ( Parte da Nova Aruanã, Residencial João Rosato) e assim por diante.

O Vereador alega que a falta de praças esportivas nos setores vêm, a cada dia, desmotivando os atletas e afastando os torcedores. As obras para revitalização da praça de esportes do setor Profª. Vila Nídia, já estão bem adiantadas, com previsão de inauguração dentro de três a quatro meses.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *