Pelas 10:00hs do dia 1º de janeiro de 2017, no Plenário da Câmara Municipal de Aruanã, em sessão solene foram empossados Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito, para o período 2017/20120. Na presença de diversas autoridades e centena de popu-lares convidados, tomaram posse sobre a presidência do Vereador Cícero da Costa Santos – Cícero do Ônibus, mais votado nas eleições da qual foi eleito, os Vereadores José Divino Marcelino Borges – Zé da Tainã – PSDB; Sebastião Pereira de Souza – Tiãozinho – PSDB; Roberto Soares Cantuário – Roberto Cabeção – PV; Silvanio Nu-nes dos Santos – Silvanio da Cerâmica PHS; Wedson Batsita Campos – Edson da Ta-boca – PSDB; João Alencar Santana – João Buriti –PSDC; Vagner Clemente Araujo – Tião do Geroncio – PV; Davi Carvalho de Matos – Davi Bode – PSDB, além do Prefei-to Hermano de Carvalho – PSDB e do Vice-prefeito Arlirio Antunes Barbosa – Arlirio Boi – PSDB. Todos eleitos, diplomados e devidamente empossados. A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades como ex-prefeitos, ex-vereadores, autoridades civis, militares e religiosas, além de centenas de populares. Encerrou-se a solenidade após os discursos dos empossados e autoridades convidadas. Em sessão extraordiná-ria foi eleita a Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, Presidente Silvanio Nunes dos Santos, Vice-presidente Davi Carvalho de Matos, 1º – Secretário Wedson Batista Campos e 2º – Secretário Roberto Soares Cantuário.

sessão solene