MESA DIRETORA:
Ao 1º (primeiro) dia do mês de janeiro de 2017 (dois e dezessete) pelas 15hs (quinze horas) em sua sede própria de reunião, situada à Rua Sebastião Rosário, nº Qd. 17, Lt. 1-A, centro, reuniram-se, unanimemente, os Vereadores, sob a presidência do Presidente em Exercício do Vereador Cícero da Costa Santos, em Sessão Extraordinária, por solicitação dos Senhores Vereadores, tendo como Pauta: I – eleição da Mesa Diretora e II – composição das Comissões Técnicas Permanentes desta Casa Legislativa para o biênio 2017/2018. Ordem do Dia: O Senhor Presidente ao declarar aberta a sessão ratificou a motivação da mesma, determinando a leitura do objeto razão da presente sessão, ou seja, a composição da Chapa, que foi lido sobre protesto do Vereador João Buriti que alegou não ter sido consultado para as discussões de formação de chapa e que ninguém havia lhe pedido voto para chapa a seguir, a qual ficou assim composta: Presidente – Silvanio Nunes dos Santos, Vice-presidente: Davi Carvalho de Matos, 1º – Secretário Wedson Batista Campos e 2º – Secretário Roberto Soares Cantuário, que foi eleita, com 08 (oito) votos sim e 01 (um) em branco, nos termos do art. 12, do Regimento Interno desta Casa Legislativa, para o biênio 2017/2018. Seguindo passou-se para discussão da formação das Comissões Técnicas Permanentes desta Câmara para o biênio 2017/2018, que ficaram assim aprovadas as suas respectivas constituições: Comissão de Justiça e Redação: Presidente – José Divino Marcelino Borges, Relator – Davi Carvalho de Matos e Membro Cícero da Costa Santos; Comissão de Finanças e Orçamento: Presidente – Roberto Soares Cantuário, Relator Wedson Batista Campos e Membro – José Divino Marcelino Borges; Comissão de Educação, Cultura e Saúde – Presidente João Alencar Santana, Relator – Sebastião Pereira de Souza e Membro Vagner Clemente de Araujo. Após devidamente cumpridas as pautas indicadas para Ordem do Dia e nada mais havendo a tratar, o Senhor declarou encerrada a sessão agradecendo a presença de todos. Lavrou-se a presente ata, que depois de lida foi aprovada pelos Senhores Vereadores, que vai assinada por mim _______________ Wedson Batista Campos, que secretarei os trabalhos desta sessão Extraordinária, pelo Senhor Presidente e por quem mais de direito for.

Cícero da Costa Santos
Presidente em Exercício