Aruanã-Goiás, 27 de agosto de 2021

Comandante da 44ª CIPM de Aruanã

ARUANÃ – GOIÁS.

Senhor Comandante,

Cumprimentamos V.S.ª, ao ensejo, nossos agradecimentos a esse Comando Militar da 44ª CIPM de Aruanã, pelo pronto atendimento da solicitação desta Câmara Municipal com vista ao envio de equipe de policiais para garantir a segurança da Sessão de Julgamento do Processo de Cassação de Mandato Eletivo 01/2021, realizada no dia 17/08/2021.

Nossos agradecimentos, em especial, a equipe de Policiais Militares Ten/PM Ênio César da Cunha, SGT/PM Edimar Antônio de Souza e SD/PM Arthur Mendanha Ferrarezi, pela paciência e pelo brilhante trabalho realizado, garantindo assim a normalidade do evento sem que houvesse registro de ocorrência.

Sem mais para o momento, desde já agradecemos a atenção dispensada e este Poder Legislativo.

2021.110 Agradecimentos a PM de Aruanã

Wedson Batista Campos