AVISO LICITAÇÃO – Carta Convite nº 001/2022

13/10/2022

AVISO DE LICITAÇÃO

Modalidade: Carta Convite nº 001/2022 (Regido pela Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores e Lei Complementar nº 123/2006).

Processo:________/2022

Interessado: Câmara de Aruanã.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES  DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARUANÖ GO.

Data de abertura: 21/10/2022.

Hora: 10h30min.

Tipo: Menor preço global.

Valor total estimado: R$ 217.111,56 (Duzentos e Dezessete Mil Cento e Onze Reais e Cinquenta e Seis Centavos).

Local: Câmara Municipal de Aruanã, Rua Sebastião Rosário, Qd. 17-A, Lt. 1-A, S/N – Centro, Aruanã – GO, 76710-000.

O Edital encontra-se disponibilizado, sem ônus, na sede da Câmara Municipal e na página da Câmara Municipal de Aruanã, no endereço eletrônico https://aruana.go.leg.br/

Maria das Graças de Araújo

Presidente da Comissão

Paulo Henrique Fernandes de Andrade                  Marilda José da Silva

Membro da CPL                                                  Membro da CPL

RETIFICAÇÃO

Retificação Carta Convite

Orçamento Básico – Câmara dos Vereadores (Gabinete e Fachadas)

(1) Cronograma – Câmara dos Vereadores (Gabinete e Fachadas) (2)

RETIFICAÇÃO.

Retificação do edital e alteração da data de abertura

Edital – CONVITE – CÂMARA ARUANÃ

Desenho Arquitetônico – Câmara Municipal de Aruanã.

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO E DAS PROPOSTA DE PREÇOS REFERENTES A CARTA CONVITE, PROCESSO Nº 01-2022.