NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Aruanã vem a público em nome de todos os vereadores e funcionários se solidarizar com a esposa, filhos, netos, demais parentes e amigos do Doutor Sérgio Luiz Brandão, pelo seu falecimento, ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, na cidade de Goiânia-Go.

Dr. Sérgio, como era conhecido pela população, nascido em Goiânia-Go, em 06 de novembro de 1954. Chegou em Aruanã na década de 1990, onde nesses mais 30 anos de trabalho por aqui, exerceu brilhantemente a sua profissão de médico, empresário no ramo farmacêutico, eleito vereador, pelo PSD, nas eleições de outubro de 1996, para legislatura 1997/2000, o qual representou muito bem a população de Aruanã na Câmara Municipal.

Dr. Sérgio, falecido por complicações da Covid -19, deixa sua esposa Dona Mary Lourdes, dois filhos Hugo e Renato Brandão e dois netos Heitor e Hadassa.

Dr. Sérgio, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e aos amigos, além de relevantes serviços prestados ao nosso município de Aruanã.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor.

O Sepultamento ocorrerá pelas 15:30hs de hoje, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, na cidade de Goiânia-Go.

Aruanã, 19 de agosto de 2021.

2021.Nota de Pesar Dr. Sergio2Wedson Batista Campos

Presidente da Câmara